terça-feira, 16 de setembro de 2014

Como ganhar dinheiro com o Google Adsense ?

 
Google Adsense é o maior serviço de publicidade online, como você já deve ter percebido pelo nome ele pertence ao gigante das buscas Google.
O serviço é o que mais arrecada dinheiro na internet e consequentemente o que mais gera lucros para os blogueiros. O programa funciona da seguinte maneira, após a criação de sal conta você firma uma parceria com o Google para começar a vincular anúncios relacionados ao seu nicho e recebe uma pequena quantia de centavos por clique, que podem variar de acordo com algumas regras impostas pelo Adsense.

Quanto paga?

O serviço é gratuito, você só precisa ter uma página na web para poder vincular os anúncios do programa. É uma ferramenta tão lucrativa que até os grandes portais do mundo participam como Youtube, The New York Times e etc.
Vale a pena usar Google Adsense para monetizar meu blog?
Essa é uma pergunta muito obvia! Você viu os exemplos de grandes portais, se não fosse lucrativo para eles acho que não usariam né? Pois bem atualmente e já por algum tempo o serviço é líder para conseguir atingir grandes resultados online, os pagamentos serão feitos em dólares sendo mas um ponto positivo para você entrar para esse negócio tão lucrativo.
3 passos para você começar a trabalhar online com o Google Adsense:
Passo 1 - Escolha um nicho: É fundamental ter um foco e um objetivo para seu blog, saber quais os principais temas que você vai abordar. Conhecer seu público alvo e colher o máximo de informações possível sobre sua área pois dessa forma você poderá otimizar seus anúncios e poder lucrar até 300 vezes mais do que o comum.
Passo 2- Crie seu blog: Antes de você pedir aprovação ao sistema Google Adsense é necessário que o blog já esteja preparado e acessível para todos. Faça um blog organizado, com conteúdo original, explore as imagens de maneira correta e siga todas as regras que o sistema irá impor ao seu blog, aconselhamos que você leia os termos de uso do inicio ao fim para ficar por dentro das normas de segurança.
Você pode criar o seu blog de maneira fácil através da própria ferramenta Blogger do Google. Ela permite que você crie um blog gratuito, personalize do seu gosto e comece a fazer as postagens.
Passo3- Faça seu cadastro: O processo é bem simples para criar uma conta no Google adsense, o site oficial é www.google.com.br/adsense, Clique em criação de conta preencha todos os dados corretamente, como nome e endereço tudo com muito cuidado pois esses dados serão analisados em um prazo de 48 horas e logo depois você será informado se a sua conta foi aprovada ou não.
Dicas para gerar tráfego
Para você conseguir ter todo esse lucro com o sistema é preciso que tenha um tráfego de qualidade então invista nisso. O sistema é muito lucrativo e muito inteligente também então jamais tente manipular pois se você receber uma punição por tráfego invalido sua será banida e nunca mais será possível conseguir vincular anúncios novamente. Então invista em nesse tipo de tráfego, mesmo sendo um processo longo e trabalhoso é muito mas confiável de obter sucesso.
Redes Sociais
As redes sociais são uma ótima forma de conseguir tráfego para o seu blog. Por isso, foque nas principais redes que são o Facebook, Twitter e Google +. Crie uma Fan Page no Facebook para fidelizar os visitantes do site e conseguir um tráfego contínuo através do Facebook.
Conteúdo
Escreva artigos com qualidade, tentando sempre ultrapassar 600 palavras. Coloque palavras chaves no início, meio e no fim dos artigos.
Anúncios patrocinados
Uma forma para gerar tráfego com rápido retorno são os links patrocinados no Facebook. Com ele é possível focar no público-alvo do artigo. Outra estratégia é criar anúncios direcionados apenas aos fãs de blogs semelhantes ao seu, fazendo assim com que grande parte destes sintam interesse em fazer uma visita.
Espero ter contribuído com informações relevantes para seus Negócios na internet.
 
Caso queira maiores informações sobre quanto se ganha com Adsense CLIQUE AQUI
 
Forte Abraço!
 
Edson Figueiredo
WebMarketer

Nenhum comentário: